Mulher é presa suspeita de agredir policial no Benedito Bentes

Publicado em 01/02/2026, às 14h19
Na Central de Flagrantes, a mulher foi autuada pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Ler resumo da notícia

Uma mulher foi presa no Conjunto Paulo Bandeira, no Benedito Bentes, suspeita de agredir uma policial durante patrulhamento, na noite desse sábado (31).

LEIA TAMBÉM

Testemunhas relataram que ela havia jogado uma bicicleta no meio da rua antes de entrar em confronto com a polícia.

Segundo a polícia, a suspeita desferiu chutes contra a motorista da viatura e proferiu ofensas verbais. Devido à resistência e à agressividade, os policiais utilizaram instrumentos de menor potencial ofensivo para contê-la.

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes e autuada pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, previstos nos artigos 129 e 147 do Código Penal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher com quem tinha caso extraconjugal PM apreende mais de 26 kg de drogas e fardamentos falsos durante operação em Satuba Denúncias anônimas levam à prisão foragido de feminicídio, em Igaci Operação cumpre mandados em Alagoas e Pernambuco e apreende sete celulares