Mulher é presa suspeita de atear fogo em marido enquanto dormia

Publicado em 24/01/2020, às 08h03
Suspeita foi presa e levada para Central | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Um homem foi queimado enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (24), em uma casa no centro da cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. A principal suspeita de cometer o crime é esposa da vítima.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a supervisão do 8º Batalhão, que registrou a ocorrência, a mulher foi presa e, ao dar entrada na Central de Flagrantes, os policiais descobriram que ela já tinha tentado matar o primeiro marido, anos atrás, com uma faca. Um frasco de álcool foi encontrado na cena do crime e levado como prova pela guarnição.

A vítima foi levada ao posto de saúde de Saúde de Satuba e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda não foi atualizado.

A suspeita, que não teve a identidade divulgada, foi autuada por tentativa de homicídio e permanece na cadeia, à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa com submetralhadora escondida dentro de residência em Arapiraca Homem é preso após furtar cadeados em loja de construção no Tabuleiro Homem agride esposa e joga criança contra a parede no Tabuleiro do Martins Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa