Mulher é presa suspeita de envenenar seus 3 irmãos

Publicado em 07/07/2023, às 14h21
-

g1

Três irmãos, de 23, 27 e 31 anos foram envenenados pela irmã em Jupi na última segunda-feira (3). As três vítimas de envenenamento que estão internadas em hospitais de Garanhuns, no Agreste, estão em estado gravíssimo de acordo com as unidades de saúde.

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas, que tem 23 anos, está no Hospital Regional Dom Moura (HRDM). O hospital informou que o quadro geral de saúde é grave e que o paciente tem acompanhamento da equipe multidisciplinar.

Os outros pacientes, de 31 e 27 anos, estão internados em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. As duas vítimas estão em ventilação mecânica e uma delas apresenta febre de difícil controle. O boletim médico destaca que "o prognóstico é muito reservado" e que o estado de saúde é considerado gravíssimo.

Prisão da suspeita

Na terça-feira (4), a suspeita de cometer o crime, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante por tentar envenenar as três vítimas. Os três são irmãos dela e moravam com a suspeita em Jupi, no Agreste.

A mulher também ingeriu o veneno e está internada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), sob custódia, aguardando liberação para ser conduzida a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

De acordo com a polícia, ela confessou que consumiu e também deu para as vítimas iogurte misturado com veneno de rato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife