Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido na cabeça durante bebedeira

Publicado em 13/10/2023, às 09h21
Ambulatório Denilma Bulhões, no Benedito Bentes | Foto: Reprodução -

TNH1

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o companheiro na cabeça durante uma bebedeira no bairro Benedito Bentes, na madrugada desta sexta-feira (13).

LEIA TAMBÉM

A vítima é um jovem de 25 anos, que depois da facada foi socorrida por um amigo ao Ambulatório Denilma Bulhões, que fica no bairro. 

Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada pela equipe médica do ambulatório, o jovem informou que estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira, quando houve um desentendimento e ela o golpeou com uma faca. 

Por orientação do médico responsável pelo ambulatório, o jovem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A suspeita foi presa em casa e levada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada por lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito Líder do Comando Vermelho que atuava em Marechal Deodoro é preso em Santa Catarina Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço