Mulher é presa suspeita de tentar afogar filhos na Paraíba

Publicado em 05/09/2018, às 08h50
Reprodução -

Redação

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na tarde dessa terça-feira,5, suspeita de tentar afogar os filhos no município de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. Ela foi detida em flagrante próximo a um açude, onde o crime teria acontecido. 

LEIA TAMBÉM

As crianças, um menino, de dois anos, e uma menina, de apenas um ano, foram socorridos ao Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado. A menina teve falta de oxigênio no cérebro e ambos continuam em observação na ala pediátrica da unidade de saúde. Eles estão sendo acompanhadas por uma tia e pelo Conselho Tutelar. 

A Polícia Militar informou que a mulher foi encaminhada à delegacia da cidade de Esperança e, depois, para a carceragem da Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Ainda segundo a PM, a família alegou que ela sofre problemas psicológicos e que já faz tratamento há algum tempo. 

"Ela é paciente do CAPS desde 2004 e tem problemas psicológicos. Ela alegou que teve um surto e que não quer mais viver nem que os filhos vivam", explicou uma polícial da Delegacia de Esperança. 

Fonte: Portal Correio e TV Cabo Branco

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio