Redação
Uma mulher de 29 anos foi estuprada na frente do filho de dois anos de idade, após ser abordada em um ponto de ônibus no centro de Rio Largo e obrigada pelo criminoso a entrar em um carro, na noite desse sábado (17), segundo informou a polícia.
LEIA TAMBÉM
A jovem conversou com policiais o 8º Batalhão da Polícia Militar no Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu o primeiro atendimento. Ela contou que estava no ponto de ônibus com a criança quando um homem moreno, usando camisa preta se aproximou com uma arma e a obrigou a entrar em um veículo de cor prata, de modelo e placa não identificados.
O homem dirigiu até um canavial, onde a estuprou, na frente do menino. Mãe e filho foram deixados no matagal, próximo a Chesf, ainda em Rio Largo, onde foram encontrados por um cabo do Corpo de Bombeiros que passava pela região.
A vítima foi levada ao Hospital Ib Gatto e depois encaminhada ao Hospital Sanatório, em Maceió, para receber atendimento especializado em casos de violência sexual, e foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. O autor do crime ainda não foi localizado pela PM.
LEIA MAIS