Mulher é rendida em ponto de ônibus e estuprada na frente do filho

Publicado em 18/06/2017, às 08h21

Redação

Uma mulher de 29 anos foi estuprada na frente do filho de dois anos de idade, após ser abordada em um ponto de ônibus no centro de Rio Largo e obrigada pelo criminoso a entrar em um carro, na noite desse sábado (17), segundo informou a polícia.

LEIA TAMBÉM

A jovem conversou com policiais o 8º Batalhão da Polícia Militar no Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu o primeiro atendimento. Ela contou que estava no ponto de ônibus com a criança quando um homem moreno, usando camisa preta se aproximou com uma arma e a obrigou a entrar em um veículo de cor prata, de modelo e placa não identificados.

O homem dirigiu até um canavial, onde a estuprou, na frente do menino. Mãe e filho foram deixados no matagal, próximo a Chesf, ainda em Rio Largo, onde foram encontrados por um cabo do Corpo de Bombeiros que passava pela região.

A vítima foi levada ao Hospital Ib Gatto e depois encaminhada ao Hospital Sanatório, em Maceió, para receber atendimento especializado em casos de violência sexual, e foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. O autor do crime ainda não foi localizado pela PM.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas