Mulher é resgatada em estado grave após se afogar na Praia de Maragogi

Publicado em 02/03/2025, às 13h51
- Foto: Ilustrativa/Ascom CBM-AL

TNH1

Uma mulher foi resgatada em estado grave após se afogar em uma praia de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, na manhã deste domingo (2).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, a vítima, que tem aproximadamente 30 anos, foi resgatada de dentro do mar por populares e já se encontrava na areia da praia. Ela apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória (PCR).

No local, uma equipe dos bombeiros realizou procedimentos de reanimação cardiopulmonar na vítima. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL). 

Até a última atualização da reportagem, não havia informações sobre o quadro clínico da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas