Redação
Uma mulher foi salva pela polícia depois de ser esfaqueada enquanto dormia e ser deixada em área de risco no município de Paripueira, na Grande Maceió, nessa quinta-feira (28). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Segundo os levantamentos da Polícia Militar, a vítima foi atacada pelo homem na presença dos filhos e ficou com ferimentos na cabeça, no braço e com corte profundo em um dedo da mão direita. A versão dela foi de que ele não aceitou o término do relacionamento amoroso.
Ensanguentada, a mulher foi atendida inicialmente na UPA de Paripueira, e depois foi transferida ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ela foi submetida a suturas nas lesões e avaliação ortopédica.
Na casa da vítima, os policiais encontraram o celular dela quebrado e possivelmente a danificação foi causada pelo suspeito. Além disso, a mangueira do gás foi cortada, o que poderia causar um dano ainda maior, com a vida da mulher em risco.
Prisão do suspeito
A PM informou que o suspeito do crime foi abordado ao sair da residência com a faca nas mãos. Ele jogou a arma branca no chão, mas resistiu à detenção, vindo a agredir os militares com golpes no rosto, além de ameaçá-los. Ele foi algemado e colocado na cápsula de retenção da viatura.
Já na Central de Flagrantes, o ex da vítima foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio qualificado com o agravante de descumprimento de medida protetiva de urgência.
LEIA MAIS