Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital

Publicado em 21/06/2026, às 17h00
- Ascom DEA

Redação

Ler resumo da notícia

Uma mulher morreu após supostamente passar mal e cair de uma moto aquática na Praia do Gunga, no Litoral Sul alagoano, neste domingo (21). A suspeita foi de que houve morte por afogamento, mas a causa do óbito ainda será confirmada através de laudo médico.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações obtidas pela reportagem do TNH1, a vítima estava em cima da moto aquática de modelo Jet Ski quando, possivelmente por se sentir mal, sofreu a queda do veículo. 

A mulher foi resgatada da água e atendida na faixa de areia da praia. Ela foi entubada e transportada para Maceió em um helicóptero do Departamento Estadual de Aviação (DEA). Na capital, a vítima seria transferida a hospital, porém não resistiu durante o percurso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência disponibilizou uma ambulância de suporte avançado para o atendimento da mulher, e os socorristas tentaram reanimá-la, mas sem êxito.

Até a publicação desta matéria, o nome e a idade da vítima não tinham sido divulgados.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: caminhão-cegonha envolvido em acidente na BR-316 transportava 11 carros zero-quilômetro VÍDEO: caminhão-cegonha tomba na BR-316 e deixa trecho parcialmente bloqueado Caminhão-cegonha tomba com veículos e interdita BR-101 em Novo Lino Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca