Mulher é vítima de injúria racial em agência bancária e suspeito é preso, em Arapiraca

Publicado em 18/10/2022, às 07h07
Arquivo -

TNH1

Uma mulher procurou policiais militares para denunciar que foi vítima de injúria racial dentro de uma agência bancária no bairro Centro, em Arapiraca, no Agreste alagoano, nessa segunda-feira, 17. O suspeito foi identificado e detido pela polícia.

LEIA TAMBÉM

O 3º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências divulgado pela Segurança Pública, que a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada pela vítima. Ela contou sobre o ocorrido e os agentes rapidamente se deslocaram para a agência. Testemunhas confirmaram a situação, mas a polícia não deu detalhes das palavras ditas pelo autor.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos necessários. A mulher registrou o Boletim de Ocorrência e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado