TNH1
Uma mulher foi presa após tentar matar a própria irmã com golpes de tesoura após uma bebedeira na madrugada desta sexta-feira (12), no município de Maribondo, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, populares relataram que as duas estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntas quando começaram a brigar. Em seguida, a irmã mais velha passou a golpear a mais nova com golpes de tesoura.
A vítima foi encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico. A PM informou que ela não corre risco de morte.
Já a suposta autora apareceu no hospital, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, onde foi presa por tentativa de feminicídio.
LEIA MAIS