Mulher entra em trabalho de parto dentro de ônibus no bairro do Farol

Publicado em 08/03/2018, às 20h20

Redação

Passageiros de um ônibus da Viação Real Alagoas que seguia para o bairro do Benedito Bentes foram surpreendidos na Avenida Tomáz Espindola, no bairro do Farol, em Maceió, quando uma mulher com 8 meses de gestação passou a sentir contrações e entrou em trabalho de parto dentro do coletivo, nesta quinta-feira (8).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Samu, a mulher, que teve a identidade preservada pela reportagem do TNH1, tem 29 anos e foi amparada por outros passageiros até ser encaminhada pelos socorristas até o conhecido Hospital do Açúcar, no mesmo bairro, onde recebeu atendimento adequado.

O hospital ainda não divulgou o estado de saúde da passageira ou se a criança nasceu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez