Mulher era um dos pilotos da aeronave da Chapecoense que caiu na Colômbia

Publicado em 29/11/2016, às 14h13

Redação

Um dos pilotos do avião que levava o time da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, era uma mulher, identificada pelo irmão como Sisy Arias Paravicini. Ela é uma das vítimas do acidente que matou outras 75 pessoas.

LEIA TAMBÉM

O pai dela, o jornalista Jorge Arias, proprietário da rede de televisão Gigavisión, e a esposa Gabriela Paravicini, além do irmão de Sisy, Júnior Arias, estão se deslocando para o local do acidente.

Jorge Arias disse que falou ontem à tarde com a filha, que explicou que as condições do tempo eram normais e que não havia sinais estranhos que atraíssem a atenção. 

"Eu disse a ela para lembrar tudo o que tinha aprendido e nos despedimos", disse o jornalista, com lágrimas nos seus olhos. Ele concordou em falar com a imprensa no aeroporto de Viru Viru, em Santa Cruz. 

Júnior Arias, irmão de Sisy, em sua conta no Facebook escreveu: "Irmã pequena, me parte o coração pensar que não a terei a minha esquerda no futuro". 

Sisy Arias compunha a tripulação com Micky Quiroga (piloto), Ovar Goytia (co-piloto), Rommel David Vacaflores (assistente), Alex Quispe, Gustavo Encina, Erwin Tumiri e Angel Lugo. A única sobrevivente da tripulação é Ximena Suarez (assistente), resgatada viva e levada para um hospital em Medellin.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer