Redação
Uma mulher atirou e matou a amiga, uma jovem de 22 anos, acidentalmente durante uma briga com o marido, na noite deste sábado (28), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Zilma Rodrigues do Amaral fugiu após o crime e a arma utilizada não foi encontrada. As informações são do G1.
LEIA TAMBÉM
A vítima, Andressa Silva Gouveia, era moradora de Diadema e havia ido passar o fim de semana no litoral de São Paulo com outros casais.
Segundo o site G1, as testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o grupo de amigos alugou uma casa no Balneário Vila Seabra para passar o fim de semana. Por volta das 21h30 deste sábado, eles estavam conversando perto da piscina quando Zilma Rodrigues do Amaral e Alexandre Antonio dos Santos, ambos de 38 anos, começaram a discutir.
Andressa foi atingida na região do tórax. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Mongaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Praia Grande, neste domingo (29).
Segundo o delegado, Zilma e Alexandre não eram casados, mas mantinham um relacionamento há 12 anos e tinham uma filha. Os amigos disseram à polícia que o casal costumava brigar nas festas e eventos da turma, por isso, acharam que era uma situação normal. Após o crime, ninguém soube dizer onde foi parar a arma utilizada.
LEIA MAIS