Mulher feita refém em roubo de carro morre durante tiroteio entre bandidos e polícia

Publicado em 06/01/2026, às 18h47
- Reprodução / g1

g1

Ler resumo da notícia

Uma mulher de 50 anos morreu depois de ser baleada, nesta terça-feira (6), no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil, criminosos roubaram o carro de Silvania da Silva Guimarães, que foi levada como refém dentro do veículo. Durante um confronto entre os bandidos e agentes do Segurança Presente, a mulher acabou sendo atingida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Silvania chegou a receber os primeiros socorros no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), mas não resistiu.

Um homem, que também ficou ferido na ação, foi socorrido pelos agentes e levado para a mesma unidade de saúde, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico. A identidade dele não foi divulgada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena banco a indenizar homem trans em R$ 8 mil por uso de nome antigo Marmita envenenada: adolescente tenta matar pais após ter namoro vetado Vídeo mostra momento em que homem invade casa e comete chacina que deixou 5 pessoas mortas Pais usam IA para criar nome do filho e cartório nega registro