Mulher fica ferida após carro capotar e cair em ribanceira, em Matriz de Camaragibe

Publicado em 07/02/2026, às 13h36
-

Lelo Macena

Um mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após o veículo onde ela estava capotar e cair em uma ribanceira, no início da tarde deste sábado, 7, em uma estrada vicinal, num local de difícil acesso, na zona rural de Matriz de Camaragibe, Região Norte de Alagoas. Além dela, um homem de 27 anos, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM

A mulher foi socorrida pela equipe do helicóptero Falcão 05, do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que chegou primeiro ao local. Ela apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) com sinais de gravidade e fratura de membro superior esquerdo. Em seguida, ela foi tranpostada para o Hospital Geral do Estado (HGE) a bordo da aeronave.

O homem de 27 anos foi atendido por uma equipe do Copo de Bombeiros, mas recusou ser removido do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tambpem foi acionada ao local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fenômeno raro? Redemoinhos de poeira chamam atenção em Alagoas Sinduscon-AL realiza o primeiro Panorama de Mercado de 2026 Prévias carnavalescas de Maceió seguem animando a cidade neste fim de semana Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave