☰
✕

Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto em avenida do Benedito Bentes

Publicado em 28/10/2022, às 09h43
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, no início da manhã desta sexta-feira, 28, deixou uma mulher de 27 anos ferida depois da queda da moto na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro de Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. As circunstâncias da colisão não foram informadas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente no momento do resgate e apresentava um corte na cabeça, porém sem gravidade. Além do ferimento, a jovem também estava com suspeita de luxação no ombro direito e foi levada ao hospital para os cuidados médicos.

Imagens enviadas à redação do TNH1 mostram que a mulher, de blusa amarela, ficou caída no asfalto enquanto aguardava os primeiros socorros. Curiosos se aproximaram dela e tentaram dar assistência. Havia mancha de sangue na pista por causa dos ferimentos da jovem.

O carro de modelo Hyundai, de cor cinza, ficou com parte da frente danificada após o impacto da batida. Não houve informações sobre o motorista. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins