Mulher fica ferida após ser agredida e esfaqueada pelo próprio sobrinho em Arapiraca

Publicado em 19/01/2023, às 07h04
Sobrinho de vítima foi levado para delegacia de Palmeira dos Índios | Ascom PC-AL -

TNH1

Uma mulher foi agredida a golpes de faca e o principal suspeito do crime é o próprio sobrinho dela, no bairro de Santa Edwiges, em Arapiraca, nessa quarta-feira, 18. O jovem de 20 anos foi contido pelo irmão e preso após a chegada de policiais militares do 3º Batalhão.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nas primeiras horas da manhã desta quinta, 19, a equipe foi deslocada para o bairro para averiguar uma situação de vias de fato envolvendo um homem e uma mulher. Ao chegar no local, ela foi informada sobre a tentativa de homicídio.

A vítima de 57 anos foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital de Emergência do Agreste. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde dela. A polícia ainda não informou se a arma branca usada pelo sobrinho foi apreendida, nem sobre a motivação do ataque.

O jovem foi conduzido até a delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e pela violência contra a mulher, depois do registro do Boletim de Ocorrência. O caso deve ser investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado