Mulher fica ferida após sofrer golpes de arma branca durante confraternização do trabalho

Publicado em 16/12/2024, às 07h17
- Arquivo

TNH1

Uma mulher ficou ferida após ser atacada por outra enquanto participava de uma confraternização com colegas do trabalho no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (15). Uma arma branca foi usada contra a vítima e a autora dos golpes segue foragida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado como tentativa de homicídio. A mulher ferida ficou com lesões na testa, no ombro esquerdo e nos dois braços, devido ao uso de um material perfurocortante. A autoria e a motivação dos golpes ainda vão ser investigadas. 

A vítima foi encaminhada para a UPA do Tabuleiro do Martins, onde recebeu atendimento médico. Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência depois de receber alta médica.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga atentado contra mulher a caminho de mercadinho em Maceió Criminoso apontado como um dos mais perigosos de AL é preso durante operação em Maceió Homem morre após ser encontrado por vizinhos passando mal dentro de casa em Arapiraca Homem é espancado e preso após flagrante de masturbação em rua na Santa Lúcia