Mulher fica ferida e carro é imprensado entre ônibus e caminhão após acidente, no Tabuleiro

Publicado em 14/03/2025, às 12h49
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Uma motorista ficou ferida e o carro foi imprensado entre um ônibus e um caminhão, após um acidente na Av. Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14). 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), o automóvel seguia pela Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Centro, e ao reduzir a velocidade para acessar a Rua Raul Aguiar foi atingido por um ônibus, que trafegava no mesmo sentido. Na sequência, o carro colidiu com um caminhão que saia da Rua Raul Aguiar. A faixa exclusiva para ônibus ficou obstruída para o atendimento à ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava sem escoriações aparentes e relatava dores no abdômen e na coluna. A vítima foi retirada do veículo pela equipe de resgate. Foram enviadas três viaturas com 10 militares para atender a ocorrência.

Imagens do local enviadas ao TNH1 mostram que o carro que ela conduzia, um Hyundai HB20 de cor prata, ficou com a parte traseira totalmente destruída, enquanto que o ônibus teve danos apenas no lado direito da parte dianteira, afetando uma das portas de entrada do coletivo.

Veja abaixo:

 

Os bombeiros precisaram retirar o teto do veículo para resgatar a motorista. A mulher foi encaminhada ao HGE (Hospital Geral do Estado). O trânsito ficou congestionado na região e agentes do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) realizaram o ordenamento do tráfego de veículos.

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Alagoas
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Alagoas
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Alagoas

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês