Mulher fica ferida em acidente entre duas motocicletas em Palmeira dos Índios

Publicado em 08/08/2025, às 18h37
-

Redação

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida na tarde desta sexta-feira (8), na Rua Dondon Tobias, nas proximidades do Mercado Vieira, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou rapidamente ao local para prestar socorro. A vítima, de 37 anos, estava consciente e orientada durante o atendimento, apresentando escoriações nos braços e pernas.

Após receber os primeiros cuidados, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para uma avaliação médica mais detalhada. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obra de reparo é concluída e tráfego é liberado na Avenida da Paz Trecho da Avenida da Paz é liberado para veículos; obra continua no Jaraguá Copa do Brasil: CRB x Figueirense terá reforço de linhas de ônibus; veja quais Confira o itinerário dos ônibus após interdição da Avenida da Paz