Mulher fica ferida no rosto após cair de moto em Palmeira dos Índios

Publicado em 21/04/2019, às 10h07
Ascom Bombeiros -

Redação TNH1

Uma mulher identificada como Maria Bethânia Ferreira Canuto, 46 anos, ficou ferida após sofrer uma acidente envolvendo uma motocicleta na rodovia BR-316, nas proximidades do povoado Canafístula de Frei Damião, na Zona Rural de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. Segundo informações, ela estava na garupa do veículo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma equipe da corporação foi deslocada para prestar socorro à vítima. Ao chegar ao local, os militares constataram que Maria Bethânia, que mora em Estrela de Alagoas, apresentou escoriações no rosto com um corte profundo na testa. 

Os bombeiros rapidamente estancaram o sangramento e encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para atendimento médico. 

As circunstâncias do acidente e o estado de saúde do condutor da motocicleta não foram divulgados. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas