Mulher golpeia homem com facão e é contida por populares, em Arapiraca

Publicado em 03/08/2020, às 07h45
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Uma mulher de 26 anos foi contida por populares e presa pela polícia depois de golpear um homem com facão, no bairro de Baixa Grande, em Arapiraca, nesse domingo (02). A motivação do ataque não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM

O 3º Batalhão de PM informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que durante o patrulhamento da equipe, a mulher foi vista sendo contida por moradores da região, logo depois de atacar a vítima.

A população contou aos agentes que o homem de 43 anos foi ferido no lado esquerdo do pescoço próximo à Praça Cohab Velha. Os policiais foram ao encontro da vítima e constataram que ela estava lesionada. 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Na unidade, ele foi atendido e cuidou do corte. 

A agressora foi levada, junto com o facão, para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ela, pelo crime de lesão corporal dolosa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia Vídeo mostra momento em que pistoleiros alagoanos matam produtor de abacaxis no Tocantins