Mulher grávida cai de uma altura de 10 metros após acidente de carro em viaduto de SP

Publicado em 16/05/2023, às 11h28
Reprodução -

TNH1 com UOL

Uma mulher grávida de dois meses caiu de uma altura de 10 metros no viaduto do Gasômetro, em São Paulo, após o carro em que estava se envolver em um acidente. A mulher era a motorista do veículo que passava pela região do Brás.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que foi apurado pelo UOL, em determinado momento, ela perdeu o controle do veículo e bateu contra a grande de proteção do viaduto. Ainda não se sabe se ela caiu ao tentar sair do veículo ou se foi ejetada com o impacto. Ela caiu de uma altura de 10 metros.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram destacados para atender à ocorrência. A mulher foi conduzida de helicóptero até o Hospital das Clínicas. Ela apresenta fraturas nas pernas, mas os Bombeiros não descartam que ela tenha sofrido traumatismo craniano, por estar com ferimentos na cabeça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone