Mulher grávida é baleada no pé e diz que disparo foi acidental; arma não foi encontrada

Publicado em 16/06/2025, às 07h11
- Arquivo

Redação

Uma mulher grávida foi socorrida depois de ser baleada no pé no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, nesse domingo (15). A vítima ferida disse para os policiais militares que o tiro foi dado de forma acidental por ela mesma, mas a arma de fogo manuseada não foi localizada. O caso foi registrado pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a equipe de militares, que atendeu a mulher com três meses de gestação, a lesão estava no pé direito e com sangramento. Ela foi atendida em unidade de saúde do município, e na sequência, foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em uma ambulância, para a continuidade dos cuidados médicos. O quadro clínico não foi divulgado.

Em um momento inicial, a vítima contou para os socorristas que não sabia o que aconteceu, nem quem atirou e nem o tipo de arma usada. Mas, ao ser indagada pelos policiais, ela explicou que foi um acidente. A mulher relatou ter pego a arma para manusear quando o disparo ocorreu, mas não disse com quem conseguiu o objeto. 

Moradora de Traipu, a vítima destacou que mora com os pais em uma casa no povoado Lagoa do Tabuleiro e mantém um relacionamento amoroso com um homem há quatro anos. O companheiro é o pai do bebê que espera. 

Diante da ausência da arma de fogo, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, já que a mulher não passou mais detalhes sobre as circunstâncias do disparo, nem sobre a procedência da arma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió