Mulher leva pontos no rosto após agressão de ex-companheiro

Publicado em 03/07/2025, às 07h50
- Reprodução/Agência Brasil

TNH1

Um homem é suspeito de agredir a ex-companheira nessa quarta-feira (02), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suposto agressor segue foragido.

LEIA TAMBÉM

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a irmã da vítima solicitou o apoio da PM e relatou que o ex-cunhado cometeu a agressão física. Após os golpes, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico e levou pontos no rosto. 

A mulher contou para os policiais que avistou o agressor nas proximidades, mas ele não foi capturado. Com isso, ela estava com receio dele voltar ao local onde ocorreu a agressão.

Os militares a orientaram para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar à Justiça uma medida protetiva de urgência. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos armados em carro são denunciados após possíveis disparos em Delmiro Gouveia Homem procurado por homicídios em Maceió morre após troca de tiros com a PM Suspeito de atropelar médica na Fernandes Lima é ouvido pela polícia; ele não tinha CNH Homem é preso em Piaçabuçu após mandado expedido pela Justiça de Pernambuco