Mulher mantida em cárcere privado por mais de um mês é liberta pela PM após visitas pedirem ajuda

Publicado em 24/01/2026, às 14h40
- Divulgação PMMG

O Tempo

Há pelo menos um mês, uma mulher de 27 anos, estava sendo mantida em cárcere privado e vivendo sob constantes agressões e ameaças do então companheiro, de 33 anos. A ajuda veio após um casal (um homem de 22 anos e uma adolescente de 17 anos), em visita à vítima, perceber a situação e chamar a Polícia Militar de Minas Gerais, na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O suspeito não foi localizado até o momento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o boletim de ocorrências, o casal, ao chegar à residência situada em uma fazenda do distrito de Bom Jesus do Prata, na mesma região, foi orientado pela vítima a não consumir bebidas álcoolicas, pois o homem "era bastante agressivo".

Na noite dessa sexta-feira (23/01), o homem teria começado a agredir a mulher e a passar o lado não cortante de um facão nas vítimas. O casal visitante consegiu fugir e, após 7km de caminhada, pediram socorro à PM.

A guarnição foi até o local. A mulher estava presa no interior da casa, gritando por socorro. A porta da casa foi arrombada e a mulher liberta.

A equipe continuou as buscas, mas o suspeito não foi localizado. Duas espingadas e munições foram localizadas dentro de um dos cômodos da casa.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cantor de pagode é baleado e morto durante assalto no Rio de Janeiro Criança e padrasto morrem após desabamento de casa no Rio; mulher e cão são resgatados Diretora de empresa morre após passar mal em piscina de resort em Goiás Esposa do Cowboy, do BBB 26, reage a possível affair dele com Ana Paula