Mulher mata companheiro e grava vídeo: 'Vou pra cadeia com honra e glória'

Publicado em 30/12/2019, às 15h17
-

Bhaz

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante após atropelar e matar o companheiro na noite do último sábado (28), na cidade de Ituverava, no interior de São Paulo. Após o crime, a mulher gravou um vídeo no qual confessa o atropelamento do homem, identificado com Adriano Joaquim Sampaio, de 45 anos.

LEIA TAMBÉM

Cláudia Aparecida Fernandes afirma na filmagem que atropelou o homem pois estava sendo ameaçada de morte. “Ele veio para me matar, tenho provas. Vou para a cadeia com honra e glória, tá feito, já era. Matei porque ele falou que eu ia morrer”, diz ela na transmissão ao vivo.

“Acabou. Quem achou que eu não ia ter coragem, acabou. Sabe onde o Adriano está? Está embaixo do meu carro, morto, porque ele disse que eu não ia amanhecer viva”, acrescenta.

A mulher diz ainda que tinha uma medida protetiva contra Adriano e que pediu ajuda a familiares antes de cometer o crime. “Se eu tiver que chorar, vou chorar porque eu o amo, mas, de arrependimento não vou chorar. Ele me fez sofrer, judiou de mim, acabou com a minha vida”, afirma a mulher.

No vídeo, é possível ver a polícia se aproximando do local onde a mulher atropelou o companheiro. Ela comemora a chegada dos militares e grita: “glória a Deus eu estou viva”. “Isso é para homem aprender a nunca mais por a mão na cara de mulher”, diz.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e também por embriaguez no volante. Segundo o portal G1, a mulher passará por uma audiência de custódia neste domingo (29).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares