Mulher Melancia capota o carro no Rio de Janeiro

Publicado em 29/02/2016, às 10h55

Redação

Andressa Soares, a Mulher Melancia, e sua mãe, Carmen Soares, sofreram um grave acidente na noite deste domingo (28), no Rio de Janeiro. 

LEIA TAMBÉM

A artista usou seu perfil do Snapchat para relatar o acidente. "Estava chovendo muito. O carro foi puxando para a esquerda, não sei se furou o pneu. A gente bateu e, demos três voltas".

Através da sua assessoria de imprensa, Melancia disse: "Capotei no mergulhão da Ayrton Senna . Estava a caminho do show de Jorge e Mateus. Tinha muita água no asfalto e o carro derrapou. Mas graças a Deus está tudo bem e o socorro chegou bem rápido". E finalizou informando que ela e a mãe estão bem.  Andressa teve um "galo" na cabeça com o acidente. Em suas redes sociais, ela divulgou fotos do carro e deitada em uma maca. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP