Mulher morre afogada em piscina; vítima fazia uso de remédios para epilepsia

Publicado em 03/02/2026, às 08h46
O corpo da mulher foi retirado da água e o Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já se encontrava em óbito. - Foto: cortesia

TNH1

Ler resumo da notícia

Uma mulher morreu afogada  em uma piscina no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, na tarde dessa segunda-feira (02). A vítima não teve a identidade divulgada, mas familirares disseram que ela fazia uso de medicamento controlado. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a mulher chegou ao local por das 13h e, cerca de quatro horas depois, funcionários do local perceberam a presença do corpo submerso no interior da piscina. 

O corpo da mulher foi retirado da água e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já se encontrava em óbito. 

Familiares informaram que a mulher fazia uso de medicação controlada para epilepsia desde a adolescência e que essa pode ser a causa do afogamento. No entanto, o fato ainda será averigurado. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de Coité do Nóia decreta luto após acidente com 15 mortos: ‘dor imensurável’ Confirmados 15 mortos em acidente com ônibus de romeiros; três são crianças Prefeito de Coité do Nóia revela detalhes do acidente com romeiros na AL-220 Tragédia no Sertão: ônibus que tombou com fiéis deixou vários mortos