Mulher morre após receber soco de homem e bater cabeça no chão na Bahia

Publicado em 29/03/2026, às 15h49
- Revista Bration

g1

Uma mulher identificada como Aline Santos de Oliveira, de 42 anos, morreu após ser agredida com um soco, na noite de sábado (28), na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima levou um soco de um homem e acabou batendo a cabeça ao cair no chão. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

O caso é investigado pela Delegacia de Itamaraju. Em nota, a PC informou que agentes tentam localizar e prender o autor do crime. O nome do suspeito não foi divulgado.
A relação entre ele e a vítima não foi divulgada. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Coach esportivo é morto a tiros na saída de academia em Salvador Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre casal que morreu após cair de 9º andar Colegas de faculdade de empresária morta por diretor de presídio realizam ato: “Chega!” Influenciadora é presa após forjar o próprio sequestro para ganhar seguidores