☰
✕

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na zona rural de Delmiro Gouveia

Publicado em 22/06/2026, às 16h07
- Foto: Portal Chico Sabe Tudo

Redação

Ler resumo da notícia

Uma mulher morreu após ter sido atropelada por um ônibus na manhã desta segunda-feira, 22, em um trecho da BR-423, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima, identificada como Josicléia Oliveira da Silva, de 35 anos, aguardava transporte às margens da rodovia federal quando foi atropelada por um ônibus que fazia o trajeto entre São Paulo e Pernambuco.

Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.

Já o condutor do ônibus teria se apresentado de forma espontânea ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso, no estado da Bahia.

As circunstâncias do atropelamento devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima