☰
✕

Mulher morre após sofrer choque em forno elétrico no município de São Sebastião

Publicado em 09/10/2021, às 09h24
Reprodução -

Redação TNH1 com Diário de Arapiraca

Uma mulher morreu na tarde dessa sexta-feira, 8, após sofrer um choque de um forno elétrico na zona rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas. As informações são do portal Diário de Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a publicação, a jovem foi identificada como Vitória dos Santos Silva. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu ainda na sexta-feira. 

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal em Arapiraca, para passar por exame de necropsia. O sepultamento deve ocorrer neste sábado.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano