Mulher morre arrastada em enxurrada após salvar o neto em Aparecida (SP)

Publicado em 21/02/2024, às 11h03
Foto: Facebook -

Folhpress

Uma mulher morreu arrastada por uma enxurrada ao salvar o neto ontem em Aparecida (SP).

LEIA TAMBÉM

Rosângela Custódio, de 51 anos, ficou presa embaixo de um carro. Ela chegou a ser levada para Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu, informou a Defesa Civil.

Ela teria ido buscar o neto na escola, segundo moradores. Na volta, os dois foram arrastados pela enxurrada da chuva e Rosângela conseguiu retirar o menino da correnteza.

O neto também foi levado ao mesmo hospital e teve alguns ferimentos. O caso ocorreu no bairro São Francisco, na rua Padre Gebardo.

Choveu 63mm em 12 horas na cidade. Quatro residências precisaram ser interditadas pela Defesa Civil Municipal. Três das famílias foram para casa de parentes e uma foi levada ao abrigo provisório da prefeitura.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chega a 70 o número de mortos pelas chuvas em Minas Gerais Morre Dennis Carvalho, ator e diretor que mudou a TV com 'Dancin' Days' e 'Anos Rebeldes' Cidade brasileira entra em ranking global de destinos mais acolhedores do mundo Vídeo: disputa por cachorro perdido é decidida após reação do animal ao ver tutor