Mulher morre e companheiro fica ferido após caminhão bater em moto

Publicado em 24/03/2025, às 08h13
- Reprodução/TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

Uma mulher morreu e o companheiro dela ficou ferido após um caminhão bater na traseira da moto do casal, nesse domingo (23), na Rota do Mar, no bairro de Guaxuma, em Maceió. O condutor do caminhão foi preso por estar com sinais de embriaguez. 

LEIA TAMBÉM

A mulher foi identificada como Saiara de Freitas Santos, de 28 anos, e deixou três filhos de 3, 5 e 11 anos.

Nesse domingo, ela tinha passado o dia trabalhando vendendo galeto no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes. De acordo com informações repassadas à TV Pajuçara, após o expediente, o casal tinha decidido dar uma volta na praia, e quando estava em deslocamento para o passeio, foi atingido por trás pelo caminhão. 

Com a colisão, os dois caíram do veículo. O companheiro ficou ferido, porém Saiara não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

Fuga e prisão

O motorista do caminhão fugiu após o acidente, mas foi encontrado no canteiro de obras de uma construtora. Ele apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi confeccionado o termo de constatação de alcoolemia. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mapeamento em áreas de riscos contam com equipamento de alta tecnologia em Maceió Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco