Mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente com motocicletas, em Lagoa da Canoa

Publicado em 27/03/2026, às 10h01
Imagem de arquivo meramente ilustrativa - Polícia Científica

TNH1

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente entre duas motocicletas, na noite dessa quinta-feira, 26, na rodovia AL-115, em Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas. A vítima seria passageira de uma das motos, enquanto os sobreviventes eram os condutores. 

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar de Alagoas confirmou as informações e relatou que, por volta das 19h, equipes do Batalhão Rodoviário foram acionadas para uma ocorrência de colisão envolvendo duas motocicletas, na zona rural do município de Lagoa da Canoa.

"No local, uma mulher foi a óbito, enquanto dois homens foram socorridos com vida ao hospital da cidade. Conforme o procedimento padrão, a PM isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML)", citou a PM em nota ao TNH1.

A identidade das vítimas e a dinâmica sobre o que teria provocado o acidente não foram divulgados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cliente usa mosquiteiro em bar de União dos Palmares para escapar de infestação de moscas Governador entrega 1º Restaurante Popular Alagoas Sem Fome no interior do Estado Câmera de segurança flagra suspeito furtando dinheiro de mercadinho no Litoral Norte Mais que energia: mutirão da Equatorial leva oportunidades e serviços gratuitos para Santana do Ipanema