Mulher morre e duas crianças ficam feridas após carro bater em árvore, no interior

Publicado em 06/07/2016, às 10h38

Redação

Uma colisão entre um carro e uma árvore, no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, na noite dessa terça-feira (5), deixou a motorista morta e três pessoas, duas delas crianças, feridas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Manuele dos Santos Silva, de 10 anos, e Guilherme Paulo dos Santos Silva, de 1 ano, receberam atendimento e foram liberados ainda pela noite. Já Dirlene dos Santos Silva, de 35 anos, deixou o HGE na manhã desta quarta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que a condutora do veículo, identificada como Maria Cícera dos Santos Silva, morreu no local antes da chegada da ambulância.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação