Mulher morre e filha sofre traumatismo craniano em colisão na AL-101

Publicado em 09/12/2019, às 09h25
Cortesia -

Redação TNH1

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta “cinquentinha” na AL-101 deixou uma mulher morta e outra ferida na noite de domingo (08).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente ocorreu perto do povoado Laranjal, em Arapiraca.

A moto, ocupada pelas duas mulheres, teria sido atingida pelo veículo, um Corsa de placa MUG-3230/AL, que deixou o local sem prestar socorro. A polícia ressaltou que as duas estavam usando capacete.

Uma das vítimas, não identificada, faleceu no local, e a outra, que seria filha dela, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A sobrevivente foi identificada por familiares como Ednalva Soares da Silva, de 18 anos. Ela sofreu um traumatismo craniano, e está na UTI.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas