☰
✕

Mulher morre e homem fica ferido em acidente entre caminhão e moto, na Fernandes Lima

Publicado em 31/07/2023, às 18h52
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa do sexo feminino morta e outra ferida, na tarde desta segunda-feira (31), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, a mulher teve morte constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL).

Já a segunda vítima, um homem de 23 anos, apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e membro superior direito. Ele foi socorrido por uma equipe do CBM-AL e encaminhado ao Hospital Geral do Estado de Alagoas.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão entre os dois veículos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima