Mulher morre esmagada ao tirar cachorro debaixo de carreta na Ponta Verde

Publicado em 06/02/2018, às 20h15

Redação

Uma mulher morreu, no início da noite desta terça-feira, 6, ao ser atropelada por uma carreta, quando tentava tirar um cão de estimação debaixo do veículo, na Avenida Álvaro Otacílio, orla de Ponta Verde, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do tenente-coronel Aloisio, do 1º BPM, Jocélia Maria da Conceição, de 54 anos, estava passeando com um cão de estimação, quando o animal se soltou da coleira e correu para debaixo de uma carreta que estava parada no semáforo.

Jocélia, que trabalhava como empregada doméstica, teria ido para debaixo do veículo para "salvar" o cachorro, mas terminou sendo atropelada, quando motorista acelerou a carreta usada para o transporte de açucar.

O motorista da carreta, cuja identidade não foi revelada, chegou a ser ameaçado de espancamento por populares. Ele alegou que não percebeu que a mulher estava embaixo do veículo. O motorista foi levado para prestar depoimento no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

O cãozinho da raça poodle foi resgatado por populares e entregue à família para a qual Jocélia trabalhava.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro