Mulher morre três dias após denunciar que foi vítima de abuso sexual em Paulo Jacinto

Publicado em 21/02/2023, às 14h53
Foto: Ilustrativa -

Theo Chaves

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, procurou a Polícia Civil, nesse último sábado (18), para denunciar que foi  vítima de estupro, crime que teria acontecido enquanto ela dormia na casa de uma amiga, em Paulo Jacinto, no interior de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Civil, três dias após denunciar o crime, a mulher atentou contra a própria vida e faleceu na manhã desta terça-feira (21). 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pela reportagem do TNH1, durante depoimento prestado à polícia, a vítima, de 36 anos, relatou que estava em uma praça da cidade bebendo com uma amiga e outros dois rapazes, quando todos eles resolveram ir dormir na casa dessa amiga, porém em quartos separados. No relato, ela disse que pegou no sono, e, ao acordar, viu que estava vestida com apenas com uma roupa íntima. Ela ainda conta que a outra amiga teria acordado com um dos rapazes tentando agarrá-la e teria expulsados eles da residência.

Ao TNH1, a Polícia Civil informou que por falta de materialidade, os envolvidos foram ouvidos e liberados logo após prestarem depoimento. O suspeito, de 24 anos, teria negado o crime e prestado queixa contra a vítima. Ainda segundo a PC, a denúncia de abusos e as circunstâncias da morte da mulher estão sendo investigadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado