Mulher morta ao lado de namorado a caminho da igreja não estava grávida, diz IML

Publicado em 21/12/2023, às 13h09
Reprodução -

Polícia científica

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima confirmou na manhã desta quinta-feira, 21, que a jovem Débora Vitória Silva dos Santos, 21 anos, não estava grávida. A conclusão que descartou o estado gestacional foi após o exame de necropsia realizado na unidade de medicina legal da Polícia Científica de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame cadavérico, durante a necropsia foi aberto o útero da vítima, morta com um tiro no estômago. Mas, a análise interna no órgão apontou que não havia sinais de gestação na jovem.

O exame do IML contraria a informação inicial da Polícia Militar, que esteve inicialmente na ocorrência e havia informado que a moça estaria grávida. 

O caso - O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (18), no bairro Vergel do Lago. O companheiro dela, John Lennon Santos Ferreira, de 20 Anos, também foi morto na ação criminosa com quatro tiros na cabeça e um no ombro.

Os laudos cadavéricos e de local de crime estão sendo preparados e em breve serão disponibilizados para a Polícia Civil.  O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja onde estão as principais atrações do Natal de Maceió e o que visitar Lar São Domingos vai promover tradicional Concerto de Natal em 19 de dezembro Ônibus gratuitos do Free Tour Natal Massayó circulam pela orla marítima Maceió disponibiliza tratamento com antirretroviral para combate ao HIV