Dois são suspeitos de matar mulher com 14 tiros no Rosane Collor; crianças viram o crime, diz polícia

Publicado em 20/10/2025, às 10h57
- Cortesia

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Dois homens são suspeitos de matar Janekelly Francisca da Silva, de 31 anos, no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. O delegado Daniel Scaramello disse, na manhã desta segunda-feira (20), menos de 24 horas depois do crime, que a dupla fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizada.

LEIA TAMBÉM

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, os criminosos invadiram a residência depois do arrombamento da porta da frente e encontraram Janekelly sentada no sofá, reunida com familiares. Eles atiraram mesmo na presença dos parentes, incluindo crianças. Os 14 disparos foram à queima-roupa.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu antes da chegada do socorro. Peritos do Instituto de Criminalística constataram que a mulher foi atingida por tiros de arma de calibre 99 milímetros. As balas perfuraram a cabeça, o tórax e a coxa.

“A equipe policial continua realizando diligências para identificar a moto vermelha, que foi utilizada no crime. A Polícia Civil conta com o apoio e ajuda da comunidade pelo Disque Denúncia no número 181 que possa nos ajudar a elucidar esse crime”, enfatizou o delegado. 

A motivação do assassinato de Janekelly ainda é desconhecida. Câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação dos autores do homicídio.

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo