Dois são suspeitos de matar mulher com 14 tiros no Rosane Collor; crianças viram o crime, diz polícia

Publicado em 20/10/2025, às 10h57
- Cortesia

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Dois homens são suspeitos de matar Janekelly Francisca da Silva, de 31 anos, no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió. O delegado Daniel Scaramello disse, na manhã desta segunda-feira (20), menos de 24 horas depois do crime, que a dupla fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizada.

LEIA TAMBÉM

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, os criminosos invadiram a residência depois do arrombamento da porta da frente e encontraram Janekelly sentada no sofá, reunida com familiares. Eles atiraram mesmo na presença dos parentes, incluindo crianças. Os 14 disparos foram à queima-roupa.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu antes da chegada do socorro. Peritos do Instituto de Criminalística constataram que a mulher foi atingida por tiros de arma de calibre 99 milímetros. As balas perfuraram a cabeça, o tórax e a coxa.

“A equipe policial continua realizando diligências para identificar a moto vermelha, que foi utilizada no crime. A Polícia Civil conta com o apoio e ajuda da comunidade pelo Disque Denúncia no número 181 que possa nos ajudar a elucidar esse crime”, enfatizou o delegado. 

A motivação do assassinato de Janekelly ainda é desconhecida. Câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação dos autores do homicídio.

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se morte de marchante em Palmeira dos Índios teve motivação financeira Homem é executado próximo à ponte, em Porto Calvo, e populares falam em mais de 20 tiros na cabeça Marchante é assassinado com tiro na cabeça dentro de casa em Palmeira dos Índios Traficante é preso com quase 20 kg de drogas dentro de loja de celulares na parte alta de Maceió