Mulher perde 7 parentes na tragédia em Niterói: 'Não quero ser forte'

Publicado em 12/11/2018, às 09h21
Deslizamento deixou 15 mortos em Niteroi | Agência Brasil -

Notícias ao Minuto

Uma mulher identificada como Janice Martins, de 47 anos, perdeu sete pessoas da família na tragédia envolvendo um deslizamento de terra no Morro Boa Esperança, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Ela perdeu irmã, mãe, cunhado e quatro sobrinhos. 

LEIA TAMBÉM

"Dormi, quando acordei, estavam todos mortos. Como vou ser forte, me diz? Não quero ser forte", disse Janice ao jornal "O Globo".

Ela é tia de Eliane Martins, que perdeu o filho Marcos, de nove anos, encontrado na manhã de sábado (10), e a filha mais velha, Beatriz, de 18.

Neste domingo (11), o número de mortos subiu para 15. De acordo com o jornal, às 5h40m, o último corpo foi retirado dos escombros pelos bombeiros, totalizando 25 resgates, sendo 14 mortos e 11 pessoas com vida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda