Mulher perde os dez dedos dos pés após adormecer dentro de sauna

Publicado em 11/11/2015, às 21h47
-

Redação

Mulher reclama que foi esquecida na sauna (Crédito: Reprodução)

Uma mulher perdeu todos os dedos dos pés após adormecer dentro de uma sauna. Charmaine Johnson está agora inicou uma ação judicial após ficar sem dedo alguns nos pés. Ela havia desmaiado em uma sauna na academia LA Fitness, em Gwinnett, Georgia (EUA). Após passar duas horas lá, uma pessoa a encontrou com queimaduras graves nas pernas e nos pés. Assim ela teve que ter os dedos amputados.

Charmaine passou dois meses no hospital e agora sofre para realizar as mais simples tarefas, pois pode levar um tombo se não tomar cuidado. A advogada dela, Jesse Kent, processou a LA Fitness alegando negligência grosseira e está pedindo indenização. Charmaine Johnson perdeu todos os dedos dos pés após adormecer dentro de uma sauna e ser esquecida lá por mais de duas horas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inseparáveis: cadela e gata têm patas amputadas e são adotadas juntas por casal Bar usa escândalo ligado a ex-aliada de Trump para promover festa fetichista Homem é resgatado vivo 14 dias depois de desmoronamento de mina no México Israel ignora cessar-fogo e faz maior ataque ao Líbano desde o início da guerra