Mulher pode ter sido morta por cobrar dívida de comerciante em Branquinha, diz polícia

Publicado em 08/01/2020, às 11h08
Montagem/Arquivo pessoal -

Dayane Laet

Possíveis suspeitos da morte de Maria Silvânia dos Santos Silva, de 37 anos, ocorrido na última segunda-feira em Branquinha, no interior de Alagoas, já estão sendo ouvidos na delegacia da cidade. Maria Silvânia jantava com a famíliaquando um homem armado invadiu a casa e a assassinou com tiros na cabeça. Outro suspeito deu fuga para o atirador em uma moto.

LEIA TAMBÉM

No mesmo dia do crime, ela tinha cobrado uma dívida do dono de uma padaria que funciona na cidade, o que é, por enquanto, a linha de investigação mais forte, segundo a polícia. “Temos três fortes suspeitos de terem cometido o assassinato. Dois deles teriam executado a vítima e um terceiro seria o mandante”, explicou o delegado Sidney Tenório, que está à frente das investigações no 117º Distrito Policial. 

A vítima também tinha ligação com tráfico de drogas, o que também está sendo considerado pelos agentes de segurança como uma segunda linha de investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde