Mulher põe fogo em casa após discussão com companheiro

Publicado em 09/10/2015, às 07h21
-

Redação

Casa foi completamente destruída pelas chamas (Crédito: TV Pajuçara / Nathália Lopes)

Uma mulher, identificada apenas como Dinha, foi presa após atear fogo na casa em que vivia com o companheiro, após discutir com ele durante a madrugada desta sexta-feira (9). A residência, localizada no bairro do Jacintinho, região central de Maceió, ficou completamente destruída.

De acordo com informações colhidas no local, a ocorrência aconteceu após Jamerson Carlos dos Santos sair de casa e ir dormir na casa da mãe. Com raiva, Dinha teria ingerido bebida alcoólica e, após chegar em casa e não encontrar o companheiro, decidiu queimar tudo e esperar por ele sentada na porta de casa.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas, que já atingiam uma igreja, ao lado da casa. Ninguém ficou ferido.

Segundo os policiais militares que atuam na região, no último sábado, eles já tinham sido acionados para controlar uma outra discussão do mesmo casal. Dinha foi detida e levada até a Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro derruba muro de condomínio durante a madrugada no Antares; ocupantes fugiram Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar