Mulher presa em AL por crime de moeda falsa volta a ser detida ao fazer compras, em SP

Publicado em 29/09/2023, às 14h33
Ascom PF -

TNH1 com Ascom PF

A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa quinta-feira (28), na cidade de Sorocaba, em São Paulo, uma mulher que já havia sido detida em Alagoas por realizar diversas compras com cédulas falsas de dinheiro. Ela foi flagrada em um shopping enquanto tentava praticar o mesmo crime em uma loja. A detenção foi divulgada pela PF no início da tarde desta sexta (29).

LEIA TAMBÉM

A mulher foi abordada pelo vigilante do centro comercial depois de efetuar a comprar e depois foi encaminhada por policiais militares à Delegacia de Polícia Federal em Sorocaba para a autuação da prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa. Na delegacia, foram apreendidas três notas de R$ 200 falsificadas.

Além de Alagoas, foi constatado que a mulher já possuía diversas passagens pelo mesmo delito, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraíba e Goiás.

Diante da situação, a Polícia Federal continuará com as investigações para identificar outras pessoas eventualmente envolvidas na prática desse crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas