Mulher presa por gravar vídeo íntimo com adolescente enviou imagens a ex para fazer ciúme

Publicado em 20/07/2026, às 14h40
Mulher é presa no Ceará por suspeita de gravar vídeo de sexo com adolescente de 13 anos - Reprodução

g1

Ler resumo da notícia

A mulher de 27 anos presa por suspeita de estupro de vulnerável após gravar um vídeo de conteúdo sexual com um adolescente de 13 anos teria feito as imagens para fazer ciúmes a um ex-companheiro, de acordo com apuração da TV Verdes Mares. O caso aconteceu no município de Aurora, no interior do Ceará.

LEIA TAMBÉM

A gravação foi realizada no dia 8 de julho, e a mulher, identificada como Thays Benício Carneiro, foi presa no sábado (18), dez dias após o crime.

Conforme apuração do g1, o menino estaria sozinho em casa quando Thays Benício foi para lá e fez as imagens. O vídeo foi compartilhado em aplicativos de mensagens e o material ganhou forte repercussão entre os moradores da cidade.

A Delegacia Municipal de Aurora instaurou um inquérito policial para apurar o caso e informou que segue realizando diligências para esclarecer os fatos.

Pela legislação brasileira, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, independentemente do consentimento da vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem é flagrado se masturbando atrás de mulher em academia na Bahia Tecnologia 3D revela besouro mais antigo que dinossauros no Ceará Argentino que imitou macaco para homem negro tem prisão decretada na BA Menina de 8 anos viraliza ao falar sobre morte da mãe em entrevista ao vivo